quarta-feira, 7 de outubro de 2009

AMÉRICA MEDITA...

...Porque a Paz é contagiante!



Todos sabem que no próximo dia 12 de outubro, às 18h teremos um evento histórico: América Medita

Será a primeira vez em que teremos uma meditação simultânea em todo o continente americano. 

Dentre as cidades que irão meditar juntas estão: Rio de Janeiro, São Paulo, Buenos Aires, New York, Montreal, Montevidéo, Cidade do México, La Paz, Santiago de Chile, Salvador, Lima, Assunção, Quito, Caracas, Bogotá, Paramaribo, Georgetown, Santo Domingo, San Juan de Puerto Rico, San José de Costa Rica e Panamá.

Existem pesquisam que comprovam que a prática de Meditações em Grupo, não só beneficiam seus praticantes, mas também toda a área em volta.

Estudos que comprovam que a prática de meditação coletiva pode ajudar a reduzir em até 25% a violência naquela região, sem qualquer alteração na conjuntura econômica ou política.

Por que isso? Porque toda essa vibração de paz e serenidade que criamos dentro de nós, não ficam só conosco, mas são irradiadas para todo o ambiente. 

Aqui no Rio a meditação será em um dos pontos mais lindos da cidade, diante de um pôr-do-sol deslumbrante: A PEDRA DO ARPOADOR

Veja as fotos em anexo e imagine centenas de pessoas meditando lá ao pôr-do-sol.

Quanto mais pessoas participarem mais forte será e maiores os benefícios, tanto para nós quanto para a toda a cidade, todo o país e todo o continente!

Por isso divulgue, chamando seus amigos, encaminhando esse e-mail para toda sua lista de e-mails, colando cartazes pela cidade
...

Vamos todos contagiar e ser contagiados por essa atmosfera de Paz!


Obs: Baixe, imprima e cole o cartaz em todos os lugares que você conhece:
http://yesplusrio.googlegroups.com/web/cartazA4_america-medita.jpg?gsc=0o_SbQsAAAA1Tnrx4Kz8uB7S7C3FY78G


Nenhum comentário: