segunda-feira, 19 de outubro de 2009

DICA DE LEITURA...


Livro - Magra e Poderosa




Título: Magra e Poderosa
Autor: Rory Freedman  e Kim Barnouin
Editora: Intrinseca
Assunto: Medicina E Saude-Dietas
ISBN: 9788598078212
Idioma: Português
Tipo de Capa: BROCHURA
Edição: 1
Número de Páginas: 192






Esse divertido guia de estilo de vida saudável conquistou o primeiro lugar das listas do The New York Times. As autoras, que atuam no mundo fashion dos Estados Unidos, dão dicas para desintoxicar o corpo e entrar em forma. Para isso, ensinam como adquirir bons hábitos alimentares e emagrecer de uma vez por todas. Com explicações sobre as verdades e mentiras em torno dos carboidratos; da necessidade das proteínas animais e dos efeitos devastadores do açúcar e dos adoçantes artificiais, provam que a saúde e a beleza também são uma questão de informação.

Por isso, Rory Freedman e Kim Barnouin expõem os danos causados à ecologia e aos animais no processo de produção, processamento e consumo de carne. Alertam sobre os males da ingestão de hormônios ministrados ao gado e às galinhas que consumimos nas carnes e ovos. Denunciam como o hábito de beber leite de vaca, condenado por muitos cientistas e médicos, atende aos interesses de uma indústria bilionária e de políticas públicas suspeitas.

Apontando os perigos de produtos corriqueiros que fazem parte do nosso cardápio, Magra & poderosa dá alternativas saborosas. Analisa por que uma alimentação consciente é fonte de saúde e bem-estar, e explica de maneira clara por que álcool, refrigerantes, cafeína, cigarros, carnes vermelhas, proteínas animais e derivados do leite devem ser exorcizados da dieta, assim como adoçantes e açúcar refinado. Assim, mostra que uma dieta baseada no consumo de produtos orgânicos é a saída para se libertar da fadiga, dos altos e baixos de energia, das gordurinhas renitentes, das celulites e dos quilos que teimam em retornar. Com orientações que transformarão o padrão da nutrição cotidiana, esse guia de alimentação saudável exibe as vantagens da dieta vegan. Magra & poderosa vem conquistando milhares de leitoras no mundo todo. Tornou-se a dieta sensação da atualidade, sem medir palavras, com bom humor e bons motivos para quem quer deixar de comer porcarias e ficar com um corpo maravilhoso.

Nenhum comentário: