sexta-feira, 12 de outubro de 2012


Mensagem da Criança
"Dizes que sou o futuro, Não me desampares no presente. 
Dizes que sou a esperança da paz, Não me induzas à guerra.
 Dizes que sou a promessa do bem, Não me confies ao mal. 
Dizes que sou a luz dos teus olhos, Não me abandones às trevas. 
Não espero somente o teu pão, Dá-me luz e entendimento. 
Não desejo tão só a festa de teu carinho, Suplico-te que me eduques com amor. 
Não te rogo apenas brinquedos, Peço-te bons exemplos e boas palavras. 
Não sou simples ornamento de teu caminho, Sou alguém que te bate à porta em nome de Deus. 
Ensina-me o trabalho e a humildade, o devotamento e o perdão. 
Compadece-te de mim e orienta-me para o que seja bom e justo. 
Corrigi-me enquanto é tempo, ainda que eu sofra. 
Ajuda-me hoje para que amanhã eu não te faça chorar..."

Autor:  Meimei 

Nenhum comentário: